Ideia Livre Assessoria e Comunicação



No segundo semestre de 2008, Ana Paula, Junior, Ariana, Elisângela, Dariel e eu, embuidos pelo espírito empreendedor, e cientes das responsabilidades advindas dessa ideia, criamos a Ideia Livre Assessoria e Comunicação. Nosso intuito sempre foi o de dinamizar os trabalhos propostos pelos professores dos cursos de PP e Jornalismo. Dentre os trabalhos já criados, produzimos um fanzine sobre a Tribo Gótica, curtas metragens, abrimos empresas de brinquedos pedagócios socialmente responsáveis, criamos projetos para a Melhor idade e para as pessoas que estão privadas temporariamente da liberdade social. Acreditamos no trabalho em equipe, por isso vamos fazer da Ideia Livre uma agência antenada com o que acontece no mercado.

3 comentários:

Anônimo 6 de outubro de 2009 às 18:02  

Muito bom o post Alex!
A Ideia Livre veio para ficar!

PArabéns pelo blog, de muito bom gosto os seus postes!

Abraços
Paulinha

Unknown 8 de outubro de 2009 às 10:22  

EI VC MAIS DO QUE NUMCA SABE NÉ! EU ANDO TENDO MUITO TEMPO AGORA: SO QUERO QUE SAIBA QUE GOSTEI DE VER SOBRE A "IDEIA LIVRE", E AS VEZES PENSO MUITO NELA.... SINTO SAUDADES DAQUELE GRUPO........
ALEX DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO CARA: SUCESSO PARA TI MEU CARO! E NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS.
ASS. CAMALEÃO

Unknown 8 de outubro de 2009 às 10:32  

EI VC SABE MAIS DO QUE NIMGUEM NÉ: O QUE EU ANDO TENDO E TEMPO, E SAIBA QUE ANDO PENSANDO MUITO SOBRE A "IDEIA LIVRE".... EI MEU CARO NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS JAMAIS E LUTE POR ELES.
E DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO CARA... SUCESSO PARA TI MEU AMIGO, POIS VC MERECE.