Parada do Orgulho GLBT



Acontece nesse domingo dia 15 de novembro em Uberaba, a Parada do Orgulho GLBT. A concentração acontecerá numa das principais avenidas da cidade, Leopoldino de Oliveira, a partir das 13 horas. Três trios vão animar o percurso que segue pela Avenida Santos Dumont até a rotatória da Praça de Esportes onde acontecerá o show de encerramento.

Em 2008 a parada reuniu mais de 45 mil pessoas segundo o organizador Maurício Moura. Um momento onde a luta pelos direitos iguais toma seu ápice. Importante ressaltar que homens e mulheres independentes de sua etnia, credo, classe social ou orientação sexual, têm o direito de expressar livremente suas opiniões, isso sem ferir ou prejudicar o espaço também igual do outro.

O fato é que muitos exageram nas suas manifestações, desfilando pelas avenidas com roupas que desagradam os olhares mais recatados, como palavras ofensivas ao vocabulário cotidiano. A caricatura, a arte, a extravagância e o bom sendo precisam ser bem definidos. Será mesmo necessário ultrapassarmos os limites do bom senso para exprimirmos nossa “revolta” contra a homofobia? Será mesmo que todos que possuem os pés fincados nas avenidas de fato sabem a extensão de tamanha luta?

Muitas famílias participam da passeata, levam seus filhos para que possa presenciar a diversidade sexual presente no séc. XXI Desfilar pelas ruas de mãos dados e um ato de aceitação por isso o respeito pelo outro deve atingir todas as suas dimensões. O respeito não se impõe, se conquista.

Venda suas fotografias

Galera para quem acredita que suas fotos ficam legais e quer começar a ganhar dinheiro com isso, veja:
A agência de marketing digital Publiweb inaugurou este mês o banco de imagens Fototic, por meio do qual será possível comprar e vender fotos digitais a partir de um real.

O sistema de comercialização só estará disponível a partir de setembro, mas os interessados já podem cadastrar suas fotos gratuitamente no site, usando o código de acesso “fototicbrasil”.
Quando estiver ativado, 50% do valor de cada imagem comprada será depositado na conta corrente do autor. Quem quiser adquirir esta foto, poderá pagar por meio de boleto bancário ou cartão de crédito, nacional ou internacional.http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/07/11/idgnoticia.2007-07-11.0030415797/