Uma lembrança eternamente jovem.

Graças a galeria da Revista Veja www.veja.com/galerias, podemos ter acesso a vários temas que envolveram a história do Brasil. Abordarei aqui  alguns ícones brasileiros que morreram jovens.  Postarei os 09 mais conhecidos. Caso você queira algum em esperícifco, e não tenha acesso a galeria, me envie uma mensagem. Darei enfoque a Carmem Miranda, Ayrton Senna, Mamonas Assassinas, Renato Russo, Cássia Éller, Maysa, Cazuza, Raul Seixas e Elis Regina. Agora com vocês, Carmem Miranda.



Carmem Miranda

Radicada no Brasil, a portuguesa Carmem Miranda morreu aos 46 anos, em 1955, de infarto. Ela sofria de depressão e dependência química. (Divulgação)

1 comentários:

Unknown 5 de outubro de 2009 às 06:06  

Carmem Miranda significa muito mais que um ícone histórico da música brasileira...é a própria encarnação da personalidade da música nacional: alegre, espontânea, divertida. Parabéns aos destaques, que cedo nos deixaram, mas que foram um excelente exemplo de como o Brasil tem valores inesquecíveis! Pra quem gosta de Carmem Miranda, confira no youtube as fantásticas imagens deste sucesso que foi Carmem Miranda.