As pulseiras do Sexo



É cada vez mais anunciado pelos veículos de comunicação que a nossa juventude esta à frente de várias gerações. Que são descolados, internautas, inteligentes, que usam mais camisinha, são tecnológicos, mas o que não dizem é o quanto uma grande maioria ainda é irresponsável e pervertida. Não quero dar uma de moralista, nem ao menos de moço para casas, mas ao ver a nova onda na Inglaterra fiquei estarrecido com a “novidade”. São as pulseiras do sexo também chamadas de Shag bands.

Essas pulseiras coloridas estão cada vez mais na moda, cada cor significa uma coisa, que vai do beijo no rosto ao tipo de sexo a ser praticado. O rapaz se dirige a moça e tenta quebrar uma pulseira, caso consiga ela deverá se “submeter” ao significado da cor. Sim o código é justamente esse, chegou, quebrou, ganhou.

Os códigos são Amarela – abraço - Rosa - mostrar o peito - Laranja - dentadinha de amor - Roxa - beijo com a língua - talvez sexo - Vermelha - lap dance (a mulher dança próxima ao rapaz fazendo top- less ou mesmo ficando nua, sem que haja toque - Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz - Branco - a menina escolhe o que lhe apetecer - Azul - sexo oral a ser praticado pela menina - Preta - sexo com a menina na posição do missionário (a mulher deita-se de costas e abre levemente as pernas, o homem por cima dela, encaixa seu abdome no dela).

Para uma geração que grita por respeito, que garante querer ser tratada como adulta, acredito que essa não é uma atitude muito madura. O sexo deveria ser encarado como troca de energias, como algo estritamente íntimo e responsável, que é feito entre pessoas que se gostam, que possuem afinidade, ou será que essa definição é da minha época? Começo a ficar perdido no tempo.

3 comentários:

Anônimo 23 de novembro de 2009 às 12:06  

Curuzzzzzz!! Tô passada o.O
Creduu!! Essa geração tá perdida mesmo... aff!

Paulinha

Anônimo 2 de dezembro de 2009 às 10:34  

Mais uma modinha do século dos “jovens adultos”... só Deus sabe o que está por vir...

Renato Vieira 8 de janeiro de 2010 às 06:10  

A sociedade vive hoje o que foi plantado as décadas atrás, saíram todos para uma farra de 30 anos e hoje vivemos essa ressaca eterna,valores totalmente invertidos, e uma brusca perda de identidade, vamos ver no que isso dá.

abraço Alex, parabéns pelo blog.